Cetefe Lobos comemora as realizações do ano 2015

  • 21 de dezembro de 2015

Aconteceu no sábado, dia 19 de dezembro, o nosso último treino do ano. Para comemorar, contamos com a presença dos atletas, familiares, colaboradores e amigos do time.

Nessa ocasião, celebramos o encerramento do primeiro ano de criação do time do Cetefe Lobos. Para realizar um jogo comemorativo, separamos as equipes distribuindo os atletas presentes de forma mais equilibrada e alguns que não podiam jogar (por recomendações médicas), participaram na arbitragem ou sendo técnicos das equipes. Quando algum atleta ficava muito cansado, o Taian (um dos apoios do time) e o professor David entravam para dar uma força. A partida foi bem disputada e foram feitas belas jogadas.

2015 foi um ano de muito aprendizado, continuamos com muito trabalho, força de vontade e fé em Deus. Caminhando com um passo de cada vez, vamos em busca da melhora constante. Nesse período, conseguimos formar um time para disputar o Campeonato Brasileiro e terminar na terceira colocação da segunda divisão. Tivemos vários altos e baixos durante o ano, mas conseguimos chegar ao final de 2015 com uma equipe mais numerosa e participativa.

Assim o nosso primeiro ano chega ao fim. Agradecemos a todos que ajudaram direta ou indiretamente esse projeto. Que Deus abençoe a todos!