Cetefe Lobos finaliza o ano de 2016 com jogo comemorativo

  • 19 de dezembro de 2016

O ano está chegando ao fim e para comemorar as conquistas de 2016, no último sábado, fizemos um jogo festivo. Separamos os times de forma mais equilibrada e realizamos uma partida que terminou com diferença de dois gols.

Quando olhamos para o começo do ano vemos a evolução da equipe e o reconhecimento no cenário nacional. Veio a primeira vitória, a primeira conquista, mas também tivemos derrotas, erros e aprendizados. Pela primeira vez, participamos de cinco torneios. Surgiram novos atletas e outros saíram, mas o time continuou mostrando seu crescimento. Em meio à erros e acertos, o importante é que continuamos trabalhando e tentado fazer o melhor, sempre pensando em cultivar os bons relacionamentos com as pessoas envolvidas na equipe.

Terminamos o ano de forma positiva, pois conquistamos um título, recebemos premiação em três competições, revelamos alguns atletas e quase conseguimos subir para a primeira divisão: perdemos o jogo decisivo por apenas um gol.

Agradecemos a todos os nosso atletas, apoios, equipe técnica, familiares e torcedores por tudo que conquistamos e desejamos um novo ano com ainda mais vitórias, saúde e disposição. Feliz 2017!

Confira o resumo das competições de 2016:

  • 1º lugar – 2ª Copa de Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas da segunda divisão (29/4 a 1/5);
  • 2º lugar – V Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas – 2ª Divisão (17 a 21/5);
  • 5º lugar – VI Torneio de Rugby em Cadeira de Rodas de Penápolis – Priscila Ribeiro Martinez Torrezan (28 a 30/7);
  • 5º lugar – V Aberto de Brasília de Rugby em Cadeira de Rodas (12 a 14/11);
  • 3º lugar – 1ª Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas da 2ª Divisão (23 a 27/11).

Vídeo de parte da partida: