III Copa Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas

  • 5 de abril de 2017

A cidade de Bebedouro – SP irá receber a III Copa Bebedouro de Rugby em Cadeira de Rodas. Esse será o terceiro ano seguido que a competição acontece, consolidando a cidade no cenário do Rugby nacional. A equipe Cetefe Lobos foi convida e estará presente na competição pela segunda vez. No ano passado, nossa equipe conquistou o Primeiro Lugar da Segunda Divisão. Esse ano o desafio será maior, visto que teremos uma competição sem divisões e iremos jogar contra algumas das melhores equipes do país.

Os jogos acontecerão no Ginásio esportivo da ETEC de Bebedouro – Prof Idio Zuchi (Rua Lúcio Sarti, 809 – Parque Residencial Eldorado, Bebedouro/SP – Telefone:17 – 3343-9695).

A competição ocorrerá entre os dias 27 e 30 de abril e contará com a participação dos times Minas Quad (atual campeão brasileiro), Gigantes (atual campeão da Copa Caixa), Gladiadores (vice-campeão da última Copa Caixa), MSB Dragões de Bebedouro e um represente de Brasília, o Cetefe Lobos.

A Competição é organizada pelo Movimento Superação de Bebedouro com o Apoio da prefeitura da cidade, da ABRC, da Unimed e da ETEC.

Confira abaixo a tabela dos jogos:

Dia 28 (sexta-feira)
8h – GIGANTES X GLADIADORES
9h30 – Abertura oficial
10h – MSB X MINAS
12h – CETEFE X GLADIADORES
14h – GIGANTES X MINAS
16h – MSB X CETEFE
18h – GLADIADORES X MINAS
20h – MSB X GIGANTES

Dia 29 (sábado)
8h – MINAS X CETEFE
10h – GLADIADORES X MSB
12h – CETEFE X GIGANTES
16h – Primeiro x Quarto
18H – Segundo x Terceiro

Dia 30 (domingo)
8h – Disputa de 3º lugar
10h – Final
12h – Cerimônia de encerramento