Terceiro jogo do Campeonato Brasiliense 2015

No dia 26/09, tarde de forte calor em Samambaia, aconteceu a terceira partida do Segundo Campeonato Brasiliense Quad Rugby. A equipe Cetefe Lobos organizou essa partida com o apoio do SEST/SENAT, que cedeu o ginásio para realização da partida. Aproveitamos para registrar nosso agradecimento pelo uso do excelente ginásio e também esse apoio para realização do evento.

Sobre a partida
Devido ao grande calor e a ausência de vários atletas, com objetivo de deixar o jogo mais disputado, foi acertado entre os dois times que o atleta José Higino jogaria essa partida pelo time do Cetefe Lobos.

O jogo começou equilibrado, com os dois times trocando gols. Na metade do primeiro quarto, os Lobos não conseguiram manter o ritmo e o BSB Quad abriu uma pequena vantagem. Durante o segundo e o terceiro quarto, a vantagem do time visitante foi diminuindo, chegando ao ponto em que o Cetefe Lobos conseguiu virar o placar e terminar o terceiro quarto com 4 gols a frente. No começo do último quarto, o time BSB conseguiu empatar e os times ficaram trocando gols: ora um com a vantagem, ora o outro. Até que, nos 30 segundos finais, o time Cetefe Lobos trabalhou a bola conseguiu fazer um gol, ocupando a frente no placar. Nos 10 segundos restantes para acabar a partida, o time do BSB Quad tentou com bastante determinação fazer gols, mas os Lobos conseguiram evitar um último ataque e saíram vitoriosos da partida. Essa foi a primeira vez que o Cetefe Lobos venceu o time do BSB Quad.

Atletas presentes:

Time Cetefe Lobos:

Marcelo (Geleia);
José Higino;
Renilson;
Valeria;
Wallacy;
Wesclei.

Time BSB Quad:
Leandro (Léo);
Francisco;
Davidson Daniel;
Braulio;
Raphael;